O IV Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Pública (IV ENEPCP) será realizado em setembro

Entre os dias 01 e 03 de setembro de 2021 será realizado o IV Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Pública (IV ENEPCP), com o tema: “Sociedade, Estado e o Público: formação e ação por caminhos democráticos em contextos de crise”.

O evento é uma realização da Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEPCP) e será realizado em formato 100% virtual, tendo como proposta, sobretudo, a busca pela integração do Estado, da Sociedade e do Público em prol da Ciência e por Vacina Já!

Para saber mais informações sobre o evento, acesse a plataforma por meio do link: https://www.even3.com.br/enepcp2021/

Nela, é possível verificar todos os detalhes das informações como, por exemplo, sobre as Sessões Temáticas e as Mesas Redondas aprovadas, bem como as normas para a submissão de propostas de artigos para o evento.   

Sobre a submissão de propostas de artigos, o prazo vai até o dia 10 de maio de 2021, por meio da plataforma do evento no link acima. Porém, até esse prazo, deverão ser enviados apenas os resumos simples e expandidos. Posteriormente, em caso de aceite da proposta enviada, os proponentes deverão encaminhar o artigo completo.

Qualquer outra dúvida ou esclarecimento, entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail: anepcp@gmail.com

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão e postagem por Pâmela Susani, bolsista de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *