Coordenadora do NISP realizará conferência no 6º Colóquio Internacional do Centro de Pesquisa em Inovações Sociais – CRISES

Nos próximos dias 08 e 09 de abril de 2021 será realizado o 6º Colóquio Internacional do Centro de Pesquisa em Inovações Sociais – CRISES, com o tema: “Na encruzilhada de possibilidades. Quais inovações sociais contra as injustiças sociais, ambientais e epistêmicas?”.

Na oportunidade, no dia 08 de abril de 2021, às 9h15min (horário de Brasília), a professora Dra Carolina Andion, da Udesc/Esag, realizará conferência no Colóquio, com o tema: “Qual lugar para a inovação social em um mundo pós-COVID-19? Que lugar para uma inovação social em um mundo pós-COVID-19? Um olhar do sul”.

Por meio da conferência serão realizadas reflexões sobre qual o papel da inovação social, bem como acerca das práticas de inovação social, na resolução de problemas públicos que, inclusive, foram potencializados com a pandemia do novo coronavírus. 

A professora Dra Carolina Andion, da Udesc/Esag, é coordenadora do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) e do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF).

Para maiores informações sobre o evento, clique no link: https://bit.ly/3qCC0TZ Faça a sua inscrição e venha participar deste momento de reflexão e bate papo conosco. Inscrições por meio do link:  https://bit.ly/38w2oZw

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão e postagem por Pâmela Susani, bolsista de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *