Núcleo ORD, parceiro do NISP, divulga nova edição da Revista Ciências em Debate

O Núcleo de Pesquisa em Organizações, Racionalidade e Desenvolvimento (ORD), do Departamento de Ciências da Administração, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), coordenado pelo professor Dr. Maurício Serva, lançou uma nova edição da Revista Ciências em Debate. O ORD é parceiro do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP), coordenado pela professora Dra Carolina Andion, da Udesc/Esag.

Com caráter internacional e interdisciplinar, a revista recebe contribuições de várias disciplinas científicas e filosóficas, com foco no desenvolvimento do conhecimento. A nova edição se refere ao volume 4 da revista, compreendendo os meses de janeiro a dezembro de 2020.

A revista, conforme pode ser observado no seu site, “tem como diretriz a não participação e inserção em nenhum organismo de indexação classificatória e/ou de bancos de dados, sejam estatais ou comerciais referentes aos veículos de divulgação científica”. 

Fonte: ORD UFSC, 2021.

Para ter acesso a essa nova edição, bem como edições anteriores e maiores informações sobre a revista, basta acessar o link: https://revistacienciaemdebate.org/2021/03/25/v-4-janeiro-dezembro-2020/

Boa Leitura! 

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão e postagem por Pâmela Susani, bolsista de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *