Coordenadora do NISP participará de live sobre Os Impactos do Investimento Social Privado

No próximo dia 03 de agosto de 2021, terça-feira, das 19h às 19h50min, a professora Dra. Carolina Andion, coordenadora do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) e do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF), da Udesc/Esag, participará de uma live promovida pelo Instituto Pe Vilson Groh (IVG) sobre Os Impactos do Investimento Social Privado.

Com o tema “O Impacto do Investimento Social Privado: panorama no Brasil e na Grande Florianópolis”, o debate proposto na live contará também com a participação do empresário Guido Dellagnelo, que é Diretor fundador da GTT Logistics e presidente do CCEA, e de Tainara Lemos, que é coordenadora de programas e projetos do IVG e apresentará um panorama do projeto “Caixa Tem – Programa Pode Crer”. A mediação da live será realizada por Priscila Souza, que é assessora de planejamento e captação de recursos do IVG.

Para participar da live não há necessidade de inscrição prévia, pois será aberta a todos os interessados, bastando apenas acessar o canal do IVG no YouTube.

Ative o lembrete do canal do Youtube do IVG (https://youtu.be/WNnbXIlOIcw) e não perca esse bate papo.

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão por Júlia Rocha, bolsista do NISP / ESAG / UDESC
Arte: Instituto Pe Vilson Groh (IVG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *