Coordenadoras do OBISF participam do Encontro Nacional de Professores pelo Impacto Positivo

Nos dias 29 e 30 de julho de 2021, das 09h às 13h, as professoras Dra Carolina Andion e Dra Graziela Alperstedt, da Esag/Udesc, participarão do Encontro Nacional de Professores pelo Impacto Positivo, promovido pelo Instituto de Cidadania Empresarial (ICE), por meio do Programa Academia ICE.

Fonte: Programa Academia ICE, 2021.

O tema central do evento é “Que Futuro Queremos?” e contará com diálogos sobre: a) Trajetórias de Professores de Impacto; b) A Jornada do Empreendedor de Impacto na Academia; e c) Instituições de Ensino Superior como Agentes de Mudança.

Fonte: Programa Academia ICE, 2021.

As professoras Carolina e Graziela coordenam o Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF) e coordenam, respectivamente, o Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) e o Grupo de Pesquisa em Dimensões e Processos Organizacionais (STRATEGOS), ambos da Esag/Udesc.

Durante a realização do evento, a professora Carolina Andion será empossada como Conselheira da Rede Academia na Região Sul.

O evento será online, gratuito e aberto a docentes e pesquisadores do Ensino Superior. Para participar do evento faça a sua inscrição por meio do link: https://bit.ly/ENAcademiaICE2021

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão por Júlia Rocha, bolsista do NISP / ESAG / UDESC
Artes: Programa Academia ICE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *