Resultados do Projeto Articula Floripa serão apresentados em Plenária do CMDCA

Por meio da ação conjunta do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF), do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP), da Esag/Udesc, coordenado pela professora Carolina Andion, do Instituto Comunitário Grande Florianópolis (ICOM) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), ao longo dos anos 2019 e 2020, foram realizadas diversas ações do Projeto Articula Floripa, com o objetivo de promover e de garantir os direitos da criança e do adolescente em Florianópolis, por meio do fortalecimento do CMDCA e da articulação entre os atores do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA).

Foram muitos eventos, diálogos e reflexões realizadas ao longo de toda a co-construção coletiva e agora chegou o momento de compartilhar os resultados alcançados, assim como as conquistas e, especialmente, realizar uma avaliação coletiva das experiências vividas ao longo dessa importante trajetória.

Nesse sentido, no próximo dia 08 de dezembro de 2020 (próxima terça-feira), das 13h30min às 14h30min, será realizado um encontro para a apresentação dos resultados e a avaliação do projeto Articula Floripa. O encontro será realizado durante a abertura da Plenária do CMDCA.

Assim, continuando na perspectiva colaborativa, convidamos vocês a fazerem parte deste momento conosco, uma vez que todos os resultados, os impactos e as conquistas só foram possíveis em função da participação e do comprometimento de todos e de todas ao longo da trajetória do projeto.

Para fazer parte deste momento, faça a sua inscrição por meio do link:
https://forms.gle/dDQTAJ5mUKRn75vF8 . Posteriormente, os inscritos receberão o link para acessar a sala virtual da Plenária do CMDCA.

Faça a sua inscrição e venha conosco participar desse momento especial!

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão e postagem por Pâmela Susani, bolsista de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *