Roda de Conversa sobre OSCs e Covid-19 é realizada em Aula Aberta

No próximo dia 24 de agosto de 2020, das 09h30min às 12h, será realizada uma Roda de Conversa sobre Organizações da Sociedade Civil e Covid-19. A atividade será realizada como uma Aula Aberta das disciplinas de Gestão de Organizações do Terceiro Setor, do sexto termo do Curso de Administração Pública da Esag/Udesc, que são ministradas pelas professoras Dra Carolina Andion e Doutoranda Aghata Gonsalves.

A aula aberta contará com a participação de quatro especialistas. São eles: 1. Carolina Rahal, Voluntária da Cozinha Solidária Ribeirão da Ilha; 2. Diego Cabalheiro, Analista de Relações Internacionais, Presidente do Instituto Araxá e Conselheiro dos Direitos da Criança e do Adolescente em Itapema; 3. Eduardo Rocha, Administrador, Diretor presidente da Cepagro, Membro Comseas Florianópolis e Consea/SC; e 4. Isabela Barbosa, Acadêmica de Administração Pública, integrante do Coletivo Repor e Coordenadora da Rede Com a Rua.

Para participar da aula aberta basta fazer a sua inscrição, clicando no link: https://forms.gle/W5FKMzDr9C73bgPH9.

A aula aberta será realizada por meio do Google Meet (o link será enviado aos inscritos um dia antes da aula).Faça a sua inscrição e venha participar deste papo conosco.

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
E, arte por Pâmela Susani, bolsista de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *