Desafios da Inovação é tema de Aula Aberta

No próximo dia 18 de agosto de 2021, a partir das 09h, será realizada uma Aula Aberta com o tema: “Desafios da Inovação”.

A atividade será mais uma aula aberta realizada por meio da disciplina de Relações Intergovernamentais, do Curso de Administração Pública da Esag/Udesc, que é ministrada pelo professor Dr. Daniel Pinheiro, em parceria com o Programa de Extensão em Educação e Cultura Política.

A aula aberta será coordenada e terá a mediação do professor Dr. Daniel Pinheiro e contará com a participação da ex-aluna, Priscila Procópio, convidada para abordar a temática proposta, fechando o ciclo temático do semestre letivo 2021.1 da disciplina.

Fonte: Design por Daniel Pinheiro, 2021.

Priscila Procópio é Graduada em Administração Pública pela UDESC, é Coordenadora de Projetos de Empreendedorismo e Inovação na Fundação Certi. Está como Coordenadora Executiva da segunda edição do Programa Centelha, programa nacional de incentivo ao empreendedorismo inovador promovido pelo MCTI e FINEP, em parceira com CNPq e Confap, operado pela Fundação Certi, realizado em 25 estados e Distrito Federal. Coordena também o Programa Sinapse da Inovação Paraná, Programa Centelha Alagoas, Programa Start BSB e Programa Centelha DF. Atuou na operação do Programa Sinapse da Inovação nos estados de Santa Catarina, Espírito Santo e Amazonas. Possui experiência na avaliação e gestão de projetos, pesquisa, inovação e empreendedorismo, acompanhamento de startups em estágio de ideação e pré-aceleração, programas de fomento e políticas de incentivo à CT&I.

Para participar da aula aberta não há necessidade de inscrição prévia, pois será aberto a todos os interessados, bastando apenas acessar o canal Cultura Política Udesc no YouTube.

Ative o lembrete do canal do Youtube do Cultura Política e não perca esse bate papo.

Texto e Design por Daniel Pinheiro, professor do NISP / ESAG / UDESC
Adaptação e Revisão por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC e Júlia Rocha, bolsista do NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *