Submissões de trabalhos ao VII Colóquio de Epistemologia e Sociologia da Ciência da Administração continuam abertas até o dia 05 de setembro

Os interessados em participar do VII Colóquio de Epistemologia e Sociologia da Ciência da Administração e, especificamente, em submeter trabalhos ao evento têm até o dia 05 de setembro de 2021.

O evento, organizado pelo Núcleo de Estudos em Aprendizagem e Conhecimento (NAC), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e pelo Núcleo Organizações, Racionalidade e Desenvolvimento (ORD), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), ocorrerá na modalidade online, no período de 04 a 06 de novembro de 2021.

Conforme a organização do evento, o objetivo do colóquio é promover um evento de referência para os estudos, em âmbito internacional, sobre epistemologia e sociologia da ciência da administração. Além disso, o evento busca integrar pesquisadores em uma rede para o conhecimento da área e fomentar discussões sobre o rigor adotado na produção científica, destacando a problemática da epistemologia e da sociologia da ciência nos estudos organizacionais.

Fonte: Design por Organização do Evento, 2021.

Para mais informações, inclusive sobre as submissões, acesse a página do evento por meio do link: https://coloquioepistemologia2021.ciente.live/

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Design por Organização do Evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *