1° Diálogo Ampliado- Um novo olhar sobre crianças e adolescentes da nossa Floripa

O Observatório de Inovação social de Florianópolis em parceria com o ICOM- Instituto Comunitário da Grande Florianópolis realizará o 1º Diálogo Ampliado para discutir a temática da garantia de direitos de crianças e adolescentes em Florianópolis que terá como temática:
De onde viemos? Onde Estamos? E para onde iremos quanto ao sistema de garantias dos direitos da criança e adolescente em Florianópolis? 🤔

Nós do ICOM e Observatório de Inovação Social de Florianópolis queremos encontrar as repostas com você!

Participe da 1ª edição do Diálogo Ampliado, essa série de eventos ligados ao LAFI- Laboratório de Fortalecimento Institucional que prometem revelar um novo olhar sobre as crianças e adolescentes da nossa Floripa!

Neste 1º encontro, discutiremos a trajetória dos direitos das crianças e adolescentes em Florianópolis. Além disso, lançaremos também o LAFI (icomfloripa.org.br/tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-o-lafi/), o laboratório do ICOM que impulsionará o impacto de OSCs engajadas com a transformação social que atendem crianças e adolescentes.

Inscrições gratuitas: bit.ly/1ºDiálogoAmpliado

📆 Data do evento: 16 de Março de 2018.
🕛 Horário: das 14h às 17h.
🏨 Local: Plenarinho da Esag/UDESC – Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas – ESAG 2º andar. Av. Me. Benvenuta, 2037, – Itacorubi, Florianópolis – SC, 88035-001​

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *