Pesquisadoras do NISP e STRATEGOS participam do VI Colóquio de Epistemologia e Sociologia da Ciência da Administração.

As professoras Carolina Andion, Luciana Ronconi e Graziela Alperdst e a pesquisadora e pós-doutoranda Julia graeff do NISP conduziram a mesa intitulada Inovação Social e Esfera Pública: Uma perspectiva pragmatista no VI Colóquio de Epistemologia e Sociologia da Ciência da Administração que aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de abril na Universidade Federal de Santa Catarina.

Na mesa as professoras apresentaram o projeto de pesquisa em desenvolvimento que consiste no observatório de inovação social de Florianópolis. Além disso, a professora Carolina Andion  apresentou a trajetória do NISP quanto aos estudos das práticas sob a perspectiva pragmatista, que resultaram em dissertações e artigos desde 2010, quando o núcleo de pesquisa foi fundado pela mesma professora.

O evento ainda contou com uma série de trabalhos sobre a temática dos estudos sobre as práticas, contando com pesquisadores de 43 Instituições diferentes de cinco países. Para ter acesso aos trabalhos apresentados é só acessar os anais do evento que já se encontram disponíveis:

http://coloquioepistemologia.com.br/2017/anais-do-vi-coloquio/

#NISP  #OBSERVATÓRIODEINOVAÇÃOSOCIALDEFLORIANÓPOLIS  #ESTUDOSDASPRÁTICAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *