Aula Aberta com Professor Christopher Ansell “Do Governo à Governança: co-criação e experimentação para o exercício democrático”

Convidamos a todos à participar da aula aberta “Do governo à Governança: Co-criação e experimentação para o exercício democrático”, com participação especial do professor Christopher Ansell que ocorrerá na quarta-feira, dia 27 de março, na disciplina “Sociedade Civil e Inovação Social na Esfera Pública”, ministrada pela Profa. Carolina Andion.

Christopher Ansell é Bacharelado em Ciências Ambientais pela Universidade da Virgínia, Ph.D. em Ciência Política pela Universidade de Chicago. As suas áreas de interesse incluem políticas públicas, administração pública, governança colaborativa, co-criação e inovação.
Sua pesquisa atual concentra-se em modos colaborativos de governança, com foco na resolução coletiva de problemas, democracia e sustentabilidade.

Esta é uma oportunidade única de interagir com o Professor Ansell e discutir tópicos relevantes relacionados à sua área de expertise. A participação na aula está aberta a todos os interessados, mediante inscrição prévia.

A conversa ocorrerá presencialmente, na sala 08 da UDESC ESAG e de maneira virtual, através do teams.

Caso tenha interesse em participar, inscreva-se no link abaixo: https://forms.gle/gZBTw3vjfuUjHiW46

🔊Informamos aos interessados que o diálogo será em inglês e não haverá tradução simultanea devido à disponibilidade financeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *