Artigo com autoria das Professoras e pesquisadoras Carolina Andion e Patrícia Rodrigues da Rosa “Novas Vias para uma Agenda de Pesquisa Sobre a Ciência da Administração Pública no Brasil” é publicado na Revista Administração: Ensino e Pesquisa

A equipe do NISP tem o prazer de divulgar o artigo “Novas Vias para uma Agenda de Pesquisa Sobre a Ciência da Administração Pública no Brasil”, publicado no volume 24 da Revista Administração: Ensino e Pesquisa, da ANGRAD – Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração. O artigo aborda os estudos sobre a ciência da administração pública no Brasil e busca explorar as contribuições do debate recente sobre os science studies (estudos sobre a ciência) para renovar a agenda de pesquisa sobre o fazer científico no campo.

O artigo tem autoria de Patrícia Rodrigues da Rosa, Professora do IFSC e Egressa da ESAG UDESC e Carolina Andion, Doutora do Programa de Pós-Graduação em Administração, todos pela Universidade do Estado de Santa Catarina.

Trata-se de um ensaio teórico que inicia com uma revisão sistemática da produção científica brasileira sobre a ciência da administração pública, ressaltando três linhas desse debate: (1) o ensino de administração pública no Brasil; (2) a produção científica e a pesquisa no campo da administração pública no Brasil; (3) os estudos epistemológicos na administração pública.

Para ler o artigo completo, acesse: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2299?fbclid=IwAR1yu7ZV9eEOmYpcCMYgsquZrVBwy9jNzv6WYAdWBI123zn3wvZv9QRJ8mM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *