Pesquisadores do NISP Marca Presença em Simpósio Regional de Direito Público e Seminário Internacional Sobre Políticas Constitucionais

O evento é uma iniciativa do Centro de Estudos e Pesquisas em Constitucionalismo, Internacionalização e Cooperação (CONSTINTER), do Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade Regional de Blumenau (FURB), junto com o Centro Euro-Americano sobre Políticas Constitucionais (CEDEUAM), na Itália, além das parcerias com Universidades, Programas de Pós-graduação e grupos de pesquisa de diferentes países e regiões do Brasil. O foco dessa edição, levando em conta os 35 anos da Constituição da República Federativa do Brasil, é “Sustentabilidade socioambiental no diálogo entre Constituição, Economia e Cultura”.

A programação está repleta de conferências e painéis, entre os dias 30 de novembro e 01 de dezembro, com partes online e presenciais. O evento foi gratuito e, no segundo dia, sediado no Auditório da Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC.
Os pesquisadores do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Urbana Jorge Braun Neto e André Manoel participaram do VIII Simpósio Regional de Direito Público e Seminário Internacional sobre Políticas Constitucionais. Os dois apresentaram um trabalho sobre Sustentabilidade socioambiental e políticas públicas, no dia 1° de dezembro. Além disso, a professora Carolina Andion foi convidada pela equipe e pela Professora e Doutora Milena Petters Melo, Diretora do CONSTINTER, da Universidade Regional de Blumenau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *