Membras do NISP têm contribuição em livro referência em Inovação Social

O livro intitulado “Enciclopédia de Inovação Social”, lançado pela Edward Elgar Publishing, na série Enciclopédias Elgar em Negócios e Administração, teve contribuições pela coordenadora do NISP, Carolina Andion, e a pesquisadora do Observatório, Graziela Alperstedt, no capítulo sobre inovações sociais e experimentalismo democrático. Ele foi editado por Jürgen Howaldt, com a assistência de Marthe Zirngiebl, Daniel Krüger e Karina Maldonado-Mariscal. 

A Enciclopédia servirá como um ponto de referência significativo para acadêmicos e estudantes de empreendedorismo social, sociologia e gestão. Será também benéfico para todos aqueles que procuram esclarecer várias vias de resolução de problemas face aos desafios sociais contemporâneos. Você pode comprar ou saber mais em: https://www.e-elgar.com/shop/usd/encyclopedia-of-social-innovation-9781800373341.html

Pelas palavras da Dra. Carolina Andion, ela se sentiu “muito honrada em fazer parte dessa obra de referência em inovação social”. Ela ainda fala que o livro “apresenta um estado da arte sobre o tema, abordando conceitos, aplicações, formas, processos e mensuração das inovações sociais” e “conta com a contribuição de mais de 70 pesquisadores de referência de várias nacionalidades”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *