Inspire realiza reunião para apresentar o avanço da pesquisa

A equipe de pesquisadores do Inspire realizou no dia 25/08 mais uma reunião com as Secretarias parceiras do projeto. A conversa com a Elisiani Noronha (SAS), Guilherme Murara (SEPLAN), Lívia Ceretta (SEPLAN), Marcos Oliveira (FAPESC) e Paloma Mariucci (SCTI) teve o propósito de dialogar sobre os avanços da pesquisa que vem sendo desenvolvida pela equipe, agora com um novo integrante, o pesquisador mestre Gabriel Siqueira. 

Além disso, foi apresentado o Framework de levantamento de dados sobre a situação da criança, do adolescente e do jovem nos 6 municípios analisados pelo Inspire (Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul e Lages). A equipe construiu este Framework com o intuito de analisar a situação em diferentes escalas e com indicadores que permitem a comparação entre municípios. 

Como próximo passo, as Secretarias parceiras do projeto irão validar o instrumento e auxiliar na coleta de dados para que se tenha de fato um panorama sobre as políticas públicas da infância e adolescência, e da juventude em Santa Catarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *