Líderes do NISP publicam em revista voltada para o Empreendedorismo

A equipe do NISP tem o prazer de divulgar o artigo “From social enterprises to impact businesses: Examining the theorical debate toward social innovation””, publicado no volume 12 da REGEPE Entrepreneurship and Small Business Journal da ANEGEPE (Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, que possui o objetivo de fazer um exame crítico dos modelos teóricos exixtentes e seus desacordos que surgem de visões políticas divergentes, carregadas de valor sobre o que é o social, o que é bom e o que é mau.

O artigo tem autoria de Graziela Dias Alperstedt e Carolina Andion, ambas professora do Programa de Pós-Graduação em Administração da UDESC e Priscila keller Pires, Doutora em Administração pela Universidade Estadual de Santa Catarina.

O artigo tem como contribuição social a discussão das consequências práticas dos empreendimentos sociais e trazer
à tona as inovações sociais que esses atores coproduzem em suas realidades específicas, o artigo lança luz sobre essa dimensão mais ampla voltada para os graves problemas vivenciados hoje.

Para ler o artigo completo, acesse:
https://regepe.emnuvens.com.br/regepe/article/view/2405?fbclid=IwAR0tngt_wwYfRCIWhwSr1QdPCWK_YRzNarBDN85X5u_kRMteh4YDEX5uiNw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *