ENAPG tem trabalho da professora Carolina Andion premiado como melhor artigo do evento

Na primeira semana deste mês, aconteceu o Encontro da Divisão de Administração Pública da ANPAD – o EnAPG 2022. A professora Carol Andion, junto com a Professora Lindijane Almeida e Flavia Brasil, foi liderou o Tema 3, Administração Pública, Participação e Democracia: perspectivas a partir do Estado e da governança pública, que foi o tema que propôs abrir espaço para trabalhos teóricos e empíricos, sobre o experimentalismo democrático, a partir do agir participativo na administração pública.

O tema 3 inclusive teve a professora Carolina Andion premiada na categoria de Melhor Artigo, com seu trabalho “Social innovation, experimentalism and public governance: an ethnographical approach to study public arenas in the city” que é fruto das pesquisas produzidas no Observatório de Inovação Social de Florianópolis. A apresentação do artigo abriu os trabalhos do tema no dia 30.05.

Seguindo o evento, também aconteceu o VI Congresso Lusófono de Gestão de Recursos Humanos e Administração Pública, que é fruto da parceria: ISCSP-ULisboa e Fórum Lusófono de Gestão e Administração. No 01.06, o congresso presenteou os participantes com mesa redonda “Interações socioestatais e descentralização democrática: desafios no Brasil e em Portugal”, que contou com os professores conferencistas Joaquim Caieiro (ISCSP-UTL), Carolina Andion (ESAG/UDESC), Suylan Midlej (PPGA/UnB) e Marcelo Marchesini da Costa (Insper).

Além disso, estão abertas as inscrições para o Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração, o ENANPAD 2022. Inscreva-se http://anpad.com.br/event/120/sign_up/

Por Diego Cabalheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *