Programa Inspire, em parceria pelo OBISF e pela SDE, promove a Pílula “Diálogo com empreendedores(as) sociais”

No próximo dia 14 de abril de 2022, a partir das 14h30min, será realizada a primeira Pílula de Inspiração da Jornada de Formação para Agentes de Fortalecimento dos Ecossistemas de Inovação Social nas regiões catarinenses. As Pílulas são abertas a todo o público interessado na temática da inovação social e têm como objetivo promover diálogos e partilhas a partir de relatos de experiências significativas de áreas diversas.

Equipe do Programa, 2022.

A Pílula “Diálogo com empreendedores(as) sociais” será mediada pela Profa. Dra Graziela Alperstedt, da Udesc/Esag, e terá como temática o universo dos empreendimentos sociais. A discussão terá o formato de uma roda de conversa, por isso todos são convidados a trazer reflexões, dúvidas e questionamentos para que os convidados possam debater.

Os convidados vêm de vários lugares do Brasil e trarão perspectivas diversas. São eles: Tainah Fagundes (AM) – Da Tribu, Lilian Prado (PE) – Acreditar, Ana Santos (RJ) – Visão do Bem e André Noronha (SC) – Arca Natural.

Equipe do Programa, 2022.

A Pílula e a Jornada Formativa fazem parte do “Programa Inspire – Inovação Social para a Rede Catarinense de Centros de Inovação” promovido em parceria pelo Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF) e pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE).

O evento será realizado em formato online e, portanto, pode ser acompanhado por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=pGaIqhW2AjQ

Redação e Design por Equipe do Programa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *