A Política do Desastre ou o Desastre da Política é tema de Bate Papo

Amanhã, 11 de fevereiro de 2022, a partir das 19h30min, será realizado um Bate Papo com o tema: “A Política do Desastre ou o Desastre da Política”. O bate papo contará com a participação dos pesquisadores Dr. Armindo Teodósio e Dr. Danilo Melo, sendo mediado pelo professor Dr. Daniel Pinheiro, da Esag/Udesc.

Fonte: Design por Cultura Política, 2022.

Armindo Teodósio é professor do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da PUC Minas. Pesquisador das áreas de Gestão Social e Ambiental, Administração Pública e Estudos Organizacionais. Coordenador da Divisão de Administração Pública da ANPAD. Integrante do Grupo de Reflexão e Trabalho (GRT) para a Economia de Francisco e Clara (PUC Minas). Líder do Núcleo de Pesquisas em Ética e Gestão Social (NUPEGS) do PPGA da PUC Minas. Danilo Melo é professor da Udesc Balneário Camboriú e pesquisador do Núcleo Organizações, Racionalidade e Desenvolvimento (ORD-UFSC). Coordena o Laboratório de Inovação Social e Sustentabilidade (LISS-UDESC).

Fonte: Design por Cultura Política, 2022.
Fonte: Design por Cultura Política, 2022.

Para participar do bate papo não há necessidade de inscrição prévia, pois será aberto a todos os interessados, bastando apenas acessar o canal Cultura Política Udesc no YouTube.

Ative o lembrete do canal do Youtube do Cultura Política e não perca esse bate papo.

Texto e Design por Cultura Política
Adaptação por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão por Maria Luiza, bolsista do NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *