Edição Especial da Revista Management International tem coordenadora do NISP como uma das organizadoras

Até o dia 30 de junho de 2022 a edição especial da Revista Management International, da École des Hautes Études Commerciales (HEC), de Montreal, recebe contribuições de artigos sobre temas relacionados à “A produção de Inovações Sociais na Era da Criatividade e do Digital”, título da edição especial.

A referida edição conta com a coordenação da professora Dra. Carolina Andion, da Udesc/Esag, coordenadora do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) e do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF), juntamente com Paul Muller (BETA, University of Lorraine, University of Strasbourg, França) e Bérangère Szostak (LAREQUOI, University of Versailles Saint Quentin, França).

Fonte: Design por Maria Luiza, 2022.

Conforme informações da chamada de submissão dos artigos, as contribuições potencialmente interessantes podem estar relacionadas à (lista não exaustiva): a) contribuições teóricas e estudos empíricos com análise das inovações sociais, sua difusão e efeitos; b) governança das inovações sociais; c) inovações sociais, territórios e ecossistemas de inovação social; d) papel das tecnologias digitais (blockchain, redes sociais, etc.); e e) laboratórios vivos de inovação social.

As contribuições devem ser encaminhadas, até o dia 30 de junho de 2022, conjuntamente para os endereços paul.muller@univ-lorraine.fr; berangere.szostak@uvsq.fr; andion.esag@gmail.com. Além disso, as propostas devem obedecer às normas de publicação da revista Management International, que podem ser acessadas no link abaixo, assim como a chamada completa: http://www.managementinternational.ca/section-des-auteurs/appels-a-contribution/?fbclid=IwAR0g6Wwv5_G056k0nqJ0XdIBucOcQ4U91sbLumQsmIQ8NQPgY88ENEGT1mY

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC, com base nas informações na própria chamada.
Revisão e Design por Maria Luiza, bolsista do NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário