Coordenadora do NISP é líder de tema no EnAPG 2022

No período de 30 de maio a 01 de junho de 2022 será realizado, na modalidade online, o IX Encontro de Administração Pública da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) – EnAPG, bem como o VI Congresso Lusófono de Gestão de Recursos Humanos e Administração Pública.

No evento, o tema 3 “Administração Pública, Participação e Democracia: perspectivas a partir do Estado e da Governança Pública” é liderado pela professora Dra. Carolina Andion, da Udesc/Esag, coordenadora do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) e do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF), juntamente com as professoras Dra. Lindijane Almeida, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da Flávia Brasil, da Fundação João Pinheiro (FJP).

Fonte: Organização do Evento, 2022.

Aos interessados em submeter trabalhos para o evento, e em especial para o tema em questão, está aberta a chamada de submissão até o dia 07 de março de 2022, até às 17h (horário de Brasília). Para mais informações, acesse o link: http://anpad.com.br/uploads/edition_file/Chamada-de-Trabalhos-EnAPG-2022-61ef0b7b2010f.pdf?fbclid=IwAR2xK1RWPUxLFJddbpNEm3zguMG3YBhTm7JEguxEzhRlPX0zTV_eRUHdb60

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão por Maria Luiza, bolsista do NISP / ESAG / UDESC
Design por Organização do Evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *