Lançamento do projeto Inovação Social na Rede Catarinense de Centros de Inovação

Dia 13 de dezembro, das 18h às 19h, faremos o lançamento do Projeto Inovação Social na Rede Catarinense de Centros de Inovação. O projeto – que resulta da parceria entre o Observatório de Inovação Social de Florianópolis, vinculado ao NISP da Esag/Udesc , a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina e a Fapesc – será lançado em uma live transmitida pelo youtube da Rede Catarinense de Centros de Inovação.

Na live será apresentada a chamada para inscrição na “Jornada Formativa de capacitação para agentes dos Ecossistemas de Inovação Social nas regiões catarinenses”. O intuito da Jornada é favorecer a inserção comunitária dos Centros de Inovação de Santa Catarina (CIs), por meio de formação, sensibilização e engajamento das equipes dos CIs em relação à inovação social, capacitando-os para reconhecer e fortalecer os Ecossistemas de Inovação Social nas regiões em que atuam.

A Jornada consiste em um curso de extensão oferecido pelas equipes do OBISF/SDE e que fomentará um processo de aprendizagem coletiva e colaborativa, aliando formação e apoio às equipes dos CIs para que elas possam reconhecer as redes de Ecossistemas de Inovação Social, ao mesmo tempo, desenvolver projetos para promoção da inovação social nas cidades e territórios em que atuam, em resposta às demandas locais e em parceria com os atores mapeados.

Para mais informações, acesse aqui a chamada e venha participar conosco do lançamento oficial no dia 13/12, às 18h, quando vamos contextualizar a proposta, tirar dúvidas e dialogar sobre essa importante iniciativa para fortalecer a inovação social no nosso estado!

🤔

O quê? Lançamento do Projeto Inovação Social na Rede Catarinense dos Centros de Inovação e da Chamada para a Jornada Formativa de capacitação para agentes dos Ecossistemas de Inovação Social nas regiões catarinenses.

⏰

Quando? Segunda-feira,13 de dezembro das 18:00 às 19:00.

🧭

Onde? Evento online realizado pela plataforma microsoft teams e transmitido pelo youtube da Rede Catarinense de Centros de Inovação.

Deixe um comentário