Radar da Inovação Social Outubro/Dezembro 2021

Chegamos ao final de 2021, mais um ano nada fácil, atravessado pela pandemia e por diversos desafios nas nossas vidas pessoais e por múltiplas crises colocados por esse novo período de retrocessos que estamos vivendo no nosso país. Mas a Universidade pública continua mais viva, criativa e atuante do que nunca! Resistimos, nos reinventamos e (re) existimos, trazendo a público uma enorme e vasta produção científica e gerando impactos evidentes para a sociedade. Prova disso é essa Edição do Radar que está robusta e recheada de chamadas de trabalhos, eventos, lives, publicações e livros que nos inspiram a construir uma sociedade mais justa, solidária e sustentável.

É com muito orgulho que oferecemos como um presente de final de ano essa 45ª Edição do Radar do NISP que foi coproduzida em parceria pelo Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e o Núcleo de Estudos de Inovações Sociais da Fronteira (NEISF) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Com isso, o Radar da Inovação Social aborda as temáticas relacionadas aos dois Núcleos de pesquisa destacadas ao longo do boletim.

Uma excelente leitura e compartilhem com seus/suas pares. O conhecimento, quanto mais compartilhado, mais aumenta. Sigamos semeando conhecimento útil e fazendo pesquisa aplicada e implicada!

Um abençoado Natal e um 2022 de mais inovações sociais para tod@s!
Carolina Andion
Anderson Luís do Espírito Santo
E toda equipe do NISP

Nosso Radar é apresentado no modo oferecido pelo Scribd. As configurações de privacidade ou o modelo de seu navegador podem afetar sua experiência com o sistema. Caso tenha problemas para visualizar o anexo, ou acessar o link, verifique as configurações de seu Browser e/ou o Bloqueio de Links Externos pelo seu firewall. Alternativamente, você pode baixar a versão do Radar em PDF pelo próprio link do Scribd

Radar Do NISP Out-Dez 2021…. by Anderson Luis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *