Coordenadora do NISP mediará mesa redonda no 19º Encontro Nacional dos Estudantes do Campo de Públicas (ENECAP)

Nos próximos dias 30 de outubro e 01 de novembro de 2021 será realizado o 19º Encontro Nacional dos Estudantes do Campo de Públicas (ENECAP 2021), sendo o primeiro em formato virtual, por meio do canal do ENECAP no Youtube (https://bit.ly/CANALENECAP).

Dentro da programação do evento, no dia 01 de novembro de 2021 (segunda-feira), das 15h às 16h, será realizada a mesa redonda: “Poder Local, Democracia e Participação”. A mesa será mediada pela professora Dra. Carolina Andion, do departamento de administração pública e do programa de pós-graduação em administração, da Udesc/Esag, que coordena o Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) e o Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF), e terá como palestrantes os professores Marcelo Kunrath Silva, do Departamento de Sociologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e Luciana Tatagiba, do Departamento de Ciência Política da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Organização do Evento, 2021.

Para saber mais sobre o evento e sobre os participantes da mesa redonda, acesse o link: https://bit.ly/perfilenecap

Para fazer a sua inscrição no evento e participar deste e de outros diálogos, acesse o link: https://bit.ly/inscri%C3%A7%C3%A3oENECAP

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão por Maria Luiza, bolsista do NISP / ESAG / UDESC
Design por Organização do Evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *