Coordenadora do OBISF publica artigo sobre a sua trajetória de pesquisa com o pragmatismo e a experiência do OBISF na Revista Pragmata

É com alegria que divulgamos o artigo “L´Observatoire d´´´´innovation sociale de Florianopolis, Santa Catarina, Brésil: Enquêter et expérimenter au coeur de la vie civique”, de autoria da profa Dra. Carolina Andion, da Udesc/Esag, publicado no volume 4 da Revista Pragmata (Revue D´Études Pragmatistes).

Fonte: Design por Júlia Rocha e Maria Luiza, 2021.

O artigo trata sobre a trajetória de pesquisa da professora Dra. Carolina Andion, que é coordenadora do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) e do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF), da Udesc/Esag, sobre o pragmatismo e, também, sobre a experiência de criação do OBISF. Para abordar sobre essa experiência, o artigo traz o seguinte questionamento: “como o diálogo com as diferentes versões dos pragmatismos nos inspirou em nossa experiência de criação do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF)?”.

Acesse o artigo no link abaixo, tenha uma boa leitura e conheça o Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF)!

Link: bit.ly/Pragmata4

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão por Maria Luiza, bolsista do NISP / ESAG / UDESC
Design por Júlia Rocha e Maria Luiza, respectivamente, voluntária e bolsista do NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *