Coordenadora do NISP participará de mesas redondas em Simpósio Regional Virtual da REDE ISTR para a América Latina e Caribe

Nos próximos dias 13 e 14 de outubro de 2021 será realizado o Simpósio Regional Virtual da REDE ISTR para a América Latina e Caribe, com o tema: “25 anos da REDE ISTR para a América Latina e Caribe: Um olhar para a investigação sobre o terceiro setor regional”.

Na oportunidade, a professora Dra Carolina Andion, da Udesc/Esag, participará de duas mesas redondas, uma em cada dia do evento. No dia 13 de outubro de 2021 (quarta-feira), das 10h30min às 12h (horário de Brasília), a professora participará da mesa redonda 3 com o tema: “Giro Epistêmico: inspirações do Sul”. Na quinta-feira, dia 14 de outubro de 2021, das 12h15min às 13h45min (horário de Brasília), a sua participação será na mesa redonda 8, com o tema: “Terra em Transe: sociedade civil e responsabilidade social empresarial em tempos de refluxo democrático no Brasil”.

Organização do Evento, 2021.

A professora Dra Carolina Andion, da Udesc/Esag, é coordenadora do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) e do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF).

Organização do Evento, 2021.

Para inscrição e maiores informações sobre o evento, acesse: www.istr.org

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão por Maria Luiza, bolsista do NISP / ESAG / UDESC
Design por Organização do Evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *