Professora Dra Carolina Andion, da Udesc/Esag, é eleita para nova diretoria da ANEPCP

No último dia 03 de setembro de 2021 foi encerrado o IV Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Pública (IV ENEPCP), realizado no formato 100% virtual, com o tema: “Sociedade, Estado e o Público: formação e ação por caminhos democráticos em contextos de crise”.

Com o encerramento do evento, no dia 04 de setembro de 2021 foi realizada a assembleia geral ordinária da Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEPCP) para a eleição da nova diretoria. Na oportunidade, a diretoria da ANEPCP, gestão 2019-2021, se despediu e agradeceu a todos pelo apoio durante a gestão.

Fonte: Design por Júlia Rocha, 2021.

Para a nova diretoria, a professora Dra Carolina Andion, da Udesc/Esag, foi eleita para o cargo de diretora de pesquisa. Carolina Andion é professora da Udesc/Esag e coordenadora do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) e do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF), atuando na graduação e na pós-graduação, orientando pesquisas em nível de mestrado e doutorado.

A professora Carolina ressaltou a alegria em fazer parte da nova diretoria. “Frio na barriga e grande animação para dar continuidade ao trabalho da admirável Gabriela Lotta e muita disposição para trabalhar com esse time espetacular de colegas que tanto admiro e respeito e que compõe a rede atual da diretoria e dos conselhos da ANEPCP. Muito trabalho pela frente, mas muita alegria em fazer parte desse time! Obrigado colegas pela confiança”, pontuou a professora em uma de suas redes sociais.

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão e Design por Júlia Rocha, bolsista do NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *