Observatório de Inovação Social de Florianópolis é apresentado no IV Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (IV ENEPCP)

Desde o dia 01 de setembro de 2021 está ocorrendo a 4ª edição do Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (IV ENEPCP), com o tema: “Sociedade, Estado e o Público: formação e ação por caminhos democráticos em contextos de crise”, sob a responsabilidade da Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEPCP), em formato 100% virtual.

Hoje, 02 de setembro, o Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF) foi apresentado, pela professora Dra. Carolina Andion, coordenadora do OBISF, e pelo doutorando em Administração Hudson do Vale, na II Mostra de Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora do Campo de Públicas, especificamente na sessão “Experiências de Observatórios no Campo de Públicas”. Após a apresentação foi realizado um debate acerca das práticas vivenciadas por cada experiência apresentada na sessão.

Fonte: Design por Júlia Rocha, 2021.

O OBISF é uma plataforma de acesso livre e colaborativa que visa mapear, dar visibilidade e fortalecer a rede do Ecossistema de Inovação Social de Florianópolis, sendo um espaço para mostrar, articular, apoiar e acompanhar os atores que compõem essa rede, sejam eles atores de suporte ou iniciativas de inovação social.

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Design por Júlia Rocha, bolsista do NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *