Coordenadora do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) é indicada ao Prêmio CONFAP de Ciência, Tecnologia e Inovação

A professora Dra Carolina Andion, da Udesc/Esag, foi indicada pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) ao prêmio CONFAP de Ciência, Tecnologia e Inovação – Francisco Romeu Landi – Edição 2021, em nível estadual, na categoria Pesquisadora Inovadora e subcategoria Inovação para o setor público.

Esag/Udesc, 2021.

A indicação foi divulgada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), da Udesc, após seleção interna, em atendimento ao Edital de Chamada Pública da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) nº 25/2021.

A professora Carolina Andion é coordenadora do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) e do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF) e atua na graduação (Administração Pública) e na pós-graduação (Programa de Pós-Graduação em Administração, mestrado e doutorado).

Para saber mais informações, acesse: https://www.udesc.br/esag/noticia/udesc_divulga_indicados_para_premio_confap_de_ciencia__tecnologia_e_inovacao

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão por Júlia Rocha, bolsista do NISP / ESAG / UDESC
Design por ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *