Reunião do Observatório da Mobilidade Urbana da UFSC (OM-UFSC) tem participação de pesquisador do NISP

O professor Dr. Daniel Pinheiro, pesquisador do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) e integrante do corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Udesc/Esag, participou de uma reunião do Observatório da Mobilidade Urbana da Universidade Federal de Santa Catarina (OM-UFSC).

Na ocasião, o professor abordou sobre a experiência que vem sendo adquirida com a pesquisa sobre Mobilidade Sustentável que, de forma prática, conforme ressaltado por ele “tem por objetivo produzir conteúdo que possa de alguma maneira ser útil”.

A reunião foi idealizada pelo professor Dr. Bernardo Meyer, do Departamento de Ciências da Administração da UFSC, que coordena o OM-UFSC, e contou com a presença de outros membros do OM, bem como de muitos pós-graduandos.

O professor Daniel destacou o momento como significativo e importante. “Quanto mais dialogamos, mais avançamos. Quando a ciência avança, a sociedade avança. Isso é o que acredito na Universidade e na Pesquisa”, pontuou Pinheiro.

Para mais detalhes sobre a reunião, acesse o link abaixo:

bit.ly/mobilidadeACE

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Design por Júlia Rocha, bolsista do NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *