Integrantes do NISP publicam artigo na International Society for Third-Sector Research (ISTR 2021)

A 14ª edição da International Society for Third-Sector Research (ISTR 2021), que seria realizada em 2020, ocorreu entre os dias 12 e 15 de julho de 2021, sediada na cidade de Montreal, Canadá. Em função da pandemia, a edição foi adiada para 2021 e ocorreu no formato virtual.

Durante a conferência, a professora Dra Carolina Andion, da Udesc/Esag, coordenadora do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) e do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF), participou da mesa “Social Innovation Ecosystems and Cities. Exploring North and South Experiences”, organizada juntamente com as professoras Annie Camus e Sonia Luzmila Tello-Rozas, da Université du Québec à Montréal (UQAM) e a professora Chantale Mailhot, da HEC Montréal.

Fonte: Design por Júlia Rocha, 2021.

Além disso, a professora apresentou o artigo intitulado “Social Innovation and Democratic Experimentation: Analysis of the Public Inquiry Processes in the Public Arena for the Protection of Children and Adolescents’ Rights in Florianopolis, Brazil”, de sua autoria em parceria com Thiago Magalhães e João Vitor Libório da Silva, que fizeram, respectivamente, doutorado e mestrado em administração sobre a temática, na Udesc/Esag, com a orientação da professora Carolina Andion. O artigo é fruto da tese de doutorado do, agora doutor, Thiago Magalhães.

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Design por Júlia Rocha, bolsista do NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *