Coordenadora do NISP é responsável por painel na 5ª edição da International Conference in Public Policy – ICPP 2021

A 5ª edição da International Conference in Public Policy (ICPP 2021) está ocorrendo desde o dia 05 de julho e se estende até o dia 09 de julho de 2021, sediada na cidade de Barcelona, Espanha. Em função da pandemia, a conferência está sendo realizada no formato híbrido, ou seja, com cerca de 270 pessoas participando presencialmente e em torno de 1.300 pessoas participando virtualmente, por meio da plataforma Zoom.

Durante a conferência, encerra hoje (08 de julho) o painel “Experimentalismo democrático, governança e políticas públicas na América Latina: desafios e perspectivas”, que é coordenado pela professora Dra Carolina Andion, da Udesc/Esag – que é coordenadora do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) e do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF) –, juntamente com o Doutorando Rubens Lima Moraes, do Departamento de Ciência Política da Concordia University, em Montréal, Canadá.

Fonte: Profa. Carolina Andion, 2021.

Neste último dia do painel, o artigo intitulado “Agricultura Urbana e Governança para a Sustentabilidade na Cidade: Um Estudo em Florianópolis”, de autoria de André Manoel, sob a orientação da professora Carolina Andion foi apresentado.

Fonte: Mestrando Diego Cabalheiro, Udesc/Esag, 2021.

André é integrante do NISP e do OBISF, bem como mestrando no Programa de Pós-Graduação em Administração da Udesc/Esag, e seu artigo é fruto da sua dissertação de mestrado, que é orientada pela professora Carolina Andion e será defendida em breve.

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Design por Júlia Rocha, bolsista do NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *