Pesquisador do NISP mediará bate papo sobre o tema “Indivíduo, Liberdade e Mercado”

Hoje, 23 de junho de 2021, a partir das 19h30min, será realizado um bate papo promovido pelo Programa de Extensão em Educação e Cultura Política com a participação do professor Dr. Marcello Zappellini.

Na oportunidade, o professor vai falar sobre o seu livro que foi recém lançado pela Editora Appris, intitulado: “Indivíduo, Liberdade e Mercado”, sendo uma ótima oportunidade para se atualizar e conhecer o trabalho realizado pelo professor sobre o tema.

Fonte: Design por Daniel Pinheiro, 2021.

O professor Dr. Marcello Zappellini é Bacharel em Economia e Administração, Mestre e Doutor em Administração, atuando no Curso de Ciências Econômicas e no Curso de Pós-graduação em Administração da Esag Udesc.

O bate papo será mediado pelo professor Dr. Daniel Pinheiro, que coordena o Programa de Extensão em Educação e Cultura Política e é pesquisador do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP).

Para participar do bate papo não há necessidade de inscrição prévia, pois será aberto a todos os interessados, bastando apenas acessar o canal Cultura Política Udesc no YouTube.

Ative o lembrete do canal do Youtube do Cultura Política e não perca esse bate papo.

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Design por Daniel Pinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *