Experiência do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF) será apresentada em evento internacional

No período de 16 a 18 de março de 2021, o Pólo IDEOS – HEC Montreal realizará, em formato 100% virtual e totalmente gratuito, mais uma edição da Semana de Inovação Social, com o tema “Modelos de impacto social positivo: perspectivas locais e internacionais”. 

O evento terá, no dia 17 de março de 2021, das 11h45min às 12h45min, a participação da professora Dra Carolina Andion, da Udesc/Esag, e do Dr. Thiago Magalhães, que abordarão a experiência do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF).

A professora Dra Carolina Andion, da Udesc/Esag, é coordenadora do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) e do OBISF, e o Dr. Thiago Magalhães defendeu, recentemente, em dezembro de 2020, sua tese de doutorado com estudo realizado junto ao OBISF na arena pública de garantia de direitos da criança e do adolescente em Florianópolis, tendo como orientadora a professora Carolina Andion.

Para participar dessa atividade basta fazer a sua inscrição, clicando no link: https://hecmontreal.zoom.us/meeting/register/tZMocOiqrzguGdG9kxYYwtrrbd8fSlEE-d2P

Além dessa atividade específica, ao longo do evento serão realizadas várias atividades e os interessados podem fazer a inscrição para participar no link específico de cada atividade, conforme programação completa: https://ideos.hec.ca/programmation-semaine-innovation-sociale-ideos-2021/

Faça a sua inscrição e venha participar deste bate papo conosco. 

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão e postagem por Pâmela Susani, bolsista de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *