Experiência de atuação no campo da Sociedade Civil será apresentada em Aula Aberta em Papo com Especialistas

No próximo dia 22 de fevereiro de 2021, das 09h às 12h, será realizado o Papo com Especialistas sobre a atuação no campo da Sociedade Civil. A atividade será realizada como uma Aula Aberta da disciplina de Gestão de Organizações do Terceiro Setor, do sexto termo do Curso de Administração Pública da Udesc/Esag, que é ministrada pela professora Dra Carolina Andion, que também é coordenadora do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP).

A aula aberta contará com a participação de quatro especialistas, que atuam no campo da Sociedade Civil: 1. Amanda Büttenbender, Graduanda em Administração Pública pela Udesc/Esag; estagiária da área de Comunicação da ACBG Brasil – Associação de Câncer de Boca e Garganta; 2. Emanuella Machado, Administradora no Instituto Çarakura e integrante da coordenação do EcoQuilombo; 3. Isabela Barbosa, Administradora Pública pela Udesc/Esag; integrante do Coletivo Repor e Coordenadora da Rede Com a Rua; e 4. Renata Pereira, Coordenadora de desenvolvimento institucional e programas sociais no Instituto Comunitário Grande Florianópolis (ICOM).

Para participar da aula aberta basta fazer a sua inscrição, clicando no link: https://forms.gle/tWHJvPV4JZpiqLSt8

A aula aberta será realizada por meio do Microsoft Teams (o link será enviado aos inscritos um dia antes da aula). Faça a sua inscrição e venha participar deste bate papo conosco!

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão e postagem por Pâmela Susani, bolsista de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *