Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes é tema de tese a ser defendida por membro do NISP

No próximo dia 18 de dezembro de 2020, a partir das 9h, o doutorando Thiago Magalhães, do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), da Esag/Udesc, defenderá a sua tese com o título: “Garantir direitos não é brincadeira! Investigação, experimentação e inovação social na política pública de proteção integral de crianças e adolescentes em Florianópolis”.

Thiago Magalhães é membro do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) e do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF) e ingressou no doutorado, na linha de pesquisa “Administração Pública e Sociedade”, em 2016, tendo como orientadora a professora Dra Carolina Andion, coordenadora do NISP e do OBISF.

Será realizada, em função da pandemia, a defesa virtual da tese, que contará com a participação dos seguintes professores na banca de avaliação, além da professora orientadora: Dra Graziela Dias Alperstedt (membro interno), também faz parte do PPGA/ESAG/UDESC; Dra Sílvia Maria Fávero Arend, que também faz parte da UDESC, vinculada aos Programas de Pós-Graduação em História e Educação; Dra Suylan de Almeida Midlej, do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Brasília (UnB); e Dr. Daniel Cefaï, da École Hautes Études en Sciences Sociales (EHESS), de Paris/França. Além disso, a professora Dra Annie Camus, da Université Du Québec à Montréal (UQAM) é suplente na banca de avaliação.

Fonte: Design por Thiago Magalhães, 2020.

Você é nosso convidado para participar desse momento especial da defesa pública da tese.

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão e postagem por Pâmela Susani, bolsista de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *