No próximo dia 26 de novembro de 2020, das 16h às 18h, a professora Dra Carolina Andion, coordenadora do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) e do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF), da Esag/Udesc, ministrará palestra sobre a “Governança Local e Combate a Problemas Sociais Complexos”.

Essa palestra faz parte da programação do III Seminário do Núcleo de Pesquisa em Gestão Municipal (NUPEGEM), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com o tema “Os Municípios Brasileiros diante da Reforma do Estado”. 

O evento será realizado por meio do Youtube, no canal do Núcleo, por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=lOhRHRHi2Rg. Porém, àqueles que tiverem interesse, podem fazer a inscrição no evento por meio do link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSdYuSSttHfDVT…/viewform. De qualquer forma, ressaltamos que o evento é aberto para todos os interessados, ainda que não tenham realizado inscrição, bastando acessar o link do Youtube para participar. 

Por Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão e postagem por Pâmela Susani, bolsista de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *