Sociologia da Ciência e Epistemologia da Administração no Brasil é tema de Aula Aberta mediada por professores do NISP

No próximo dia 25 de novembro de 2020, das 15h30min às 18h, será realizada uma Aula Aberta com o tema “Sociologia da Ciência e Epistemologia da Administração no Brasil: Estado da Arte e Perspectivas”.

A atividade será promovida pelas disciplinas de Epistemologia da Ciência em Administração, que são ministradas pelos professores Dr. Daniel Pinheiro (Mestrado) e Dra Carolina Andion (Doutorado), membros do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP), vinculados ao Departamento de Administração Pública da ESAG/UDESC e que atuarão como mediadores.

A aula aberta com o diálogo sobre a temática proposta contará com a participação do Professor Dr. Maurício Serva, do Departamento de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e do Professor Dr. Pedro Jaime, do Departamento de Administração do Centro Universitário FEI.

O encontro virtual será direcionado, prioritariamente, para os alunos das turmas dos professores mediadores e participantes. Porém, quem desejar participar (com número limitado de vagas) basta fazer a sua inscrição por meio do link: https://forms.gle/xL4Utj7DH8FerHfV9. A aula aberta será realizada no link que será, posteriormente, enviado aos inscritos.

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Design e revisão por Pâmela Susani, bolsista de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *