Fundo da Infância e da Adolescência (FIA) é tema do 8º encontro da Jornada Formativa Articula Floripa

O 8º encontro da Jornada Formativa Articula Floripa será realizado no próximo dia 29 de outubro de 2020, das 14h30min às 17h, com o tema “FIA: legislação e processos conforme o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC)”, aberto a todos os atores do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA).

Para abordar o tema proposto os convidados serão: Marcos Monteiro, Auditor Fiscal de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, responsável pela Coordenadoria de Gestão I e Economista com Especialização em Controladoria e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); e Rodrigo Lisboa, Secretário-Executivo do FloriCriança de Florianópolis, graduado em Direito e Ciências da Computação pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) e especialista em Gestão de Sistemas de Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A Jornada Formativa Articula Floripa faz parte da campanha “ECA 30 anos: Criança e Adolescente como prioridade absoluta” e tem como tema “Direito Deles, Transformação para Todos”. É uma iniciativa do Instituto Comunitário de Florianópolis (ICOM), que conta com a correalização do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF), do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP), da Esag/Udesc, que são coordenados pela professora Dra Carolina Andion, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Para participar do encontro faça a sua inscrição por meio do link:
https://forms.gle/fWEntUvsPzRNugt2A. O link para participação do encontro será encaminhado posteriormente para o e-mail cadastrado no formulário de inscrição.

Venha conosco dialogar e aprender mais sobre a legislação do FIA.

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão e postagem por Pâmela Susani, bolsista de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *