Webinar do Movimento Nacional ODS SC tem participação da coordenadora do NISP

No próximo dia 22 de outubro de 2020, das 10h às 11h, o Movimento Nacional ODS SC promoverá o webinar “Cidades catarinenses, as eleições e a Agenda 2030”, que terá a participação da professora Dra Carolina Andion, do departamento de Administração Pública e da Pós-Graduação em Administração do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), também atuando na coordenação do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) e do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF).

A proposta do webinar é promover reflexões sobre duas perguntas centrais: Qual o compromisso das candidatas e dos candidatos nas eleições deste ano com o desenvolvimento sustentável? Como incluir a Agenda 2030 no plano político?

Além da professora Carolina Andion, o webinar contará com a participação do Eduardo Stranz, consultor da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e da Zuleica Goulart, coordenadora do Programa Cidades Sustentáveis, integrante da Comissão Estadual dos ODS do Estado de São Paulo, do Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para a Agenda 2030 e da Estratégia ODS. A mediação do evento será realizada por Gilson Zimmermann, atual coordenador geral do Movimento Nacional ODS SC.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Movimento. Assim, para participar basta acessar o link: https://www.youtube.com/movimentoodssc 

Para saber mais sobre o Movimento Nacional ODS Santa Catarina acesse o site: https://sc.movimentoods.org.br/ 

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão e postagem por Pâmela Susani, bolsista de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *