Comemoração dos 10 anos do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) é encerrada com evento “NISP na rede”

No último dia 25 de setembro de 2020, às 18h30min, foi realizado o evento “NISP na rede”, encerrando a programação da semana comemorativa pelos 10 anos do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP). 

O evento oficializou o lançamento do canal do NISP no YouTube, onde ele foi realizado, contando com a participação dos seguintes membros do NISP: Pâmela Susani, André Manoel, Anderson Luis e Vanessa Ostrowski. Além de participarem da live, estes alunos também coordenaram o evento, juntamente com Hudson do Vale, também membro do NISP, sendo todos orientados pela professora Dra Carolina Andion, líder do NISP. 

O evento foi iniciado pela Vanessa Ostrowski, Doutoranda em Administração no Programa de Pós-Graduação em Administração da Udesc/Esag, que atuou como mediadora. Após a sua fala inicial, dando boas-vindas aos participantes da live e destacando a importância do evento, ela passou a palavra para os demais alunos. 

André Manoel, Mestrando em Administração no Programa de Pós-Graduação em Administração da Udesc/Esag, falou sobre o Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF) – que também nessa semana completou os seus 3 anos de existência – e destacou as redes sociais do OBISF. 

Em seguida, Pâmela Susani, Graduanda do Curso de Administração Pública da Udesc/Esag, falou mais sobre o NISP, destacando também as redes sociais do núcleo e a nova cara do blog, que conta, também, com o trabalho que é desenvolvido pela Sophia Santi.

Finalizando as falas, Anderson Luis, também Doutorando em Administração no mesmo programa, falou sobre o RADAR, que é um dos produtos do NISP e tem se tornado um repositório importante e bastante significativo sobre inovação social. 

A live contou com a participação de, aproximadamente, 30 pessoas de forma simultânea e, por meio do chat, foi possível receber muitos comentários destes, de diferentes lugares do país, interagindo com os membros do NISP.


Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Captura de imagem, revisão e postagem por Pâmela Susani, bolsista de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *