Evento “NISP na rede” encerra a semana em comemoração aos 10 anos do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP)

Para fechar a programação da semana comemorativa pelos 10 anos do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP) será realizado hoje, 25 de setembro de 2020, a partir das 18h30min, o evento “NISP na rede”.

O evento terá a participação de alunos que fazem parte do NISP: Pâmela Susani, Graduanda do Curso de Administração Pública da Udesc/Esag, André Manoel, Mestrando em Administração no Programa de Pós-Graduação em Administração da Udesc/Esag, Anderson Luis e Vanessa Ostrowski, ambos Doutorandos em Administração no mesmo programa. Além disso, o evento conta com a coordenação destes alunos e de Hudson do Vale, também Doutorando em Administração vinculado ao mesmo programa na Udesc/Esag. Todos estes alunos são orientados pela professora Dra Carolina Andion, líder do NISP. 

No evento, os alunos apresentarão o NISP e suas redes sociais, o Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF) – que também nessa semana completou os seus 3 anos de existência – e suas redes sociais e o RADAR, um dos produtos do NISP. Inclusive, neste evento, teremos o lançamento de novas redes sociais vinculadas ao NISP.

Para participar do evento não há necessidade de inscrição prévia, pois será aberto a todos os interessados, bastando apenas acessar o canal do NISP no YouTube, que será lançado oficialmente no evento.

Venha conhecer mais sobre o NISP e comemore conosco os nossos 10 anos.

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Design, revisão e postagem por Pâmela Susani, bolsista de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *