Eventos Esag Kids nas 10 Primaveras do NISP e Roda das Minas dão continuidade às comemorações dos 10 anos do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP)

No próximo dia 22 de setembro de 2020, dois eventos serão realizados em continuidade a semana de eventos em comemoração aos 10 anos do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP). 

Convite Esag Kids

O primeiro evento do dia será o “Esag Kids nas 10 Primaveras do NISP: Inovação Social e Liderança para Crianças”, a partir das 10h, e será coordenado pelo professor e doutorando em Administração da Udesc/Esag Eduardo Jara, coordenador do Esag Kids. O evento será aberto a todos os interessados sem necessidade de inscrição prévia. Portanto, para participar deste evento basta acessar o canal Esag Kids no YouTube.

Convite Roda das minas

No período da noite, a partir das 18h, será realizado o evento “Roda das Minas: Mulheres na Ciência”, com a participação de mulheres em diferentes níveis de formação em um bate papo sobre as suas experiências enquanto pesquisadoras. Para este evento, apesar de ser aberto a todos os interessados, faz-se necessário realizar inscrição prévia. Assim, inscreva-se por meio do link: https://forms.gle/FtFLmMMKMSVRxZfb6he venha participar conosco deste bate papo. O evento, em parceria com o Centro Acadêmico Cinco de Julho (CACIJ), será realizado por meio do Google Meet (o link será enviado aos inscritos por e-mail).

Por Hudson Oliveira, redator de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC
Revisão e postagem por Pâmela Susani, bolsista de Comunicação do OBISF / NISP / ESAG / UDESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *