Vídeo Divulgação: Vamos juntos dialogar sobre os avanços e desafios do ECA?

O Estatuto da Criança e do Adolescente completa, hoje, 30 anos! Para comemorar esta data histórica, amanhã, 14 de julho de 2020, das 18h30min às 20h30min, teremos o lançamento da campanha “ECA 30 Anos: crianças e adolescentes como prioridade absoluta”, iniciando com a realização do primeiro webinário com o tema: “Avanços e desafios em 30 anos do ECA”. 

Sobre este evento, os jovens Christofer, Maria Eduarda e Leonardo têm um recado para você no vídeo a seguir: vamos juntos dialogar sobre os avanços e desafios do ECA?

O evento será protagonizado pelos jovens Leonardo de Lima, membro da Comissão Provincial de Juventudes Marista, e Karine Nascimento, estudante de pedagogia, contando também com a participação de Alexandre Takashima, Juiz da 3ª Vara Criminal de Lages, e do Padre Vilson Groh, presidente do Instituto Vilson Groh. 

A campanha e o primeiro webinário fazem parte do projeto Articula Floripa, correalizado pelo Instituto Comunitário Grande Florianópolis (ICOM), Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF/NISP/ESAG/UDESC) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Não deixe de participar. Faça a sua inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeB-IP5mTJPqdssbEk1InNngIEO7GW1LPLS-sm-EC4E0HclWw/alreadyresponded

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *