Roda de Conversa sobre o livro “Solidariedade e organizações” tem participação de pesquisadora do NISP

No período de 01 a 08 de julho de 2020 está ocorrendo a 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias. Como parte deste evento, no último dia 02 de julho de 2020, às 18h, a professora Dra Carolina Andion, coordenadora do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP), da Esag/Udesc, participou da live Roda de conversa sobre o livro “Solidariedade e organizações: pensar uma outra gestão”, de autoria de Genauto Carvalho de França Filho e de Philippe Eynaud.

A live da roda de conversa foi transmitida pelo canal da Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA), no Youtube, e contou com a participação, além da professora Dra Carolina Andion, do professor Dr. Genauto Carvalho, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), da professora Dra Ariádne Rigo, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), e do professor Mestre Leonardo Leal, da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Durante as falas dos participantes, cada um apresentou as suas reflexões acerca do livro, destacando elementos centrais que julgaram importantes e que, ao longo da roda de conversa, possibilitaram algumas reflexões e instigaram perguntas e comentários que foram registrados no chat da live.

Após as falas e as reflexões apresentadas pelos participantes da roda de conversa, inclusive respondendo perguntas e comentários que foram apresentados no chat, durante a live, os participantes ressaltaram a importância do livro e recomendaram a sua leitura para todos.

Acesse a live na íntegra pelo Youtube: https://youtu.be/g-xF1vPwa2Q

Deixe uma resposta