Na última quinta-feira, 25 de junho de 2020, ocorreu uma live em comemoração ao 14º aniversário do Fórum de Políticas Públicas de Florianópolis (FPPF), promovendo o debate e o diálogo sobre os processos de participação e de democracia no município.

Neste sentido, o Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP), por meio do Observatório de Inovação social de Florianópolis (OBISF), tem a satisfação em divulgar o vídeo pesquisa da Cíntia Mendonça, pesquisadora do OBISF, Mestre em Administração na ESAG/UDESC, e que é membra do colegiado do FPPF e participou da live apresentando os resultados de sua pesquisa de mestrado.

O tema da dissertação da Cíntia foi “(Re) pensando a participação democrática à luz do pragmatismo: o caso do Fórum de Políticas Públicas de Florianópolis”, contando com a orientação da professora Dra. Carolina Andion, que atualmente é coordenadora do NISP e do OBISF, ESAG/UDESC.

Portanto, venha conferir um pouco sobre esta pesquisa realizada em Florianópolis assistindo ao vídeo a seguir! Vídeo disponível a baixo:

Informações:

Pesquisadora: Cíntia Moura Mendonça Mestrado Acadêmico em Administração. Universidade do Estado de Santa Catarina, UDESC, Brasil.

Título: (Re) pensando a participação democrática à luz do pragmatismo: o caso do Fórum de Políticas Públicas de Florianópolis.

Orientadora: Maria Carolina Martinez Andion.

Endereço para acessar o CV: http://lattes.cnpq.br/4942062570550564

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *