NISP participa de live em comemoração ao 14º aniversário do Fórum de Políticas Públicas de Florianópolis

Participação e democracia no município: a experiência do Fórum de Políticas Públicas de Florianópolis (FPPF) é o tema da live comemorativa do 14º aniversário do FPPF, que será realizada no dia 25 de junho de 2020, das 19h às 20h30min, por meio do facebook.

O objetivo da live é debater sobre as experiências do FPPF resgatando sua formação e sua trajetória, assim como os seus processos de participação e de aprendizagem coletiva e sua incidência na construção do processo democrático na cidade. 

Para dialogar sobre essa experiência, participarão da live a professora Carolina Andion, coordenadora do Núcleo de Inovação Social na Esfera Pública (NISP) e do Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF), Esag/Udesc, a mestre em administração pública Cíntia Mendonça, que é membra do colegiado do FPPF e que teve sua dissertação produzida considerando a experiência do FPPF, e a assistente social da Casa São José Deyse Fagah, que também é membra do colegiado do FPPF.

A live será realizada ao vivo por meio do facebook do FPPF (https://www.facebook.com/forumdepoliticaspublicasdeflorianopolis/) e para a sua participação não precisa de inscrição prévia. Basta acessar a página do Fórum no facebook e participar desse momento histórico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *