Vídeo Pesquisa sobre a arena pública de “Lixo e Resíduos Sólidos Urbanos” em Florianópolis

No último dia 05 de junho, comemoramos o Dia Mundial do Meio Ambiente. Além disso, segundo o Ministério do Meio Ambiente (MMA), em junho ocorrem outras datas comemorativas importantíssimas do meio ambiente, promovendo debates e diálogos sobre esta causa tão fundamental.

Neste sentido, o Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP), por meio do Observatório de Inovação social de Florianópolis (OBISF), tem a satisfação de divulgação o vídeo pesquisa da Maria Eduarda Dias, pesquisadora do OBISF, Mestre em Administração pela ESAG/UDESC. O vídeo pesquisa retrata um trabalho que foi realizado na arena pública de “Lixo e Resíduos Sólidos Urbanos” em Florianópolis.


Por meio deste trabalho, a pesquisadora desenvolveu a sua dissertação com o título: “Arena Pública de Resíduos Sólidos Urbanos: Um Estudo no Ecossistema de Inovação Social de Florianópolis”, que contou com a orientação da Profa. Dra. Graziela Dias Alperstedt, coordenadora do Grupo de pesquisa Strategos da ESAG/UDESC e uma das coordenadoras do OBISF.

Portanto, venha conferir essa pesquisa realizada em Florianópolis sobre um tema tão importante! Vídeo disponível a baixo:

Informações:

Pesquisadora: Maria Eduarda Dias

Mestrado em Administração (Conceito CAPES 4).

Universidade do Estado de Santa Catarina, UDESC, Brasil.

Título: Arena Pública de Resíduos Sólidos Urbanos: Um Estudo no Ecossistema de Inovação Social de Florianópolis, Ano de Obtenção: 2019.

Orientadora: Graziela Dias Alperstedt.

Endereço para acessar o CV: http://lattes.cnpq.br/9087655216854101

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *