Núcleo de pesquisa da Udesc Esag promove debate online sobre atuação da sociedade civil no enfrentamento da COVID-19

No próximo dia 05 de maio (terça-feira), das 17h às 18h30min, ocorrerá mais uma edição do Café Social, dessa vez totalmente virtual, com o tema “A importância da sociedade civil no enfrentamento da COVID-19”

O encontro virtual é uma co-realização do Instituto Comunitário Grande Florianópolis (ICOM), do Núcleo de Inovação Social na Esfera Pública (NISP), por meio do projeto Observatório de Inovação Social de Florianópolis (OBISF) e dos projetos É da Nossa Cor e Revolução dos Baldinhos.

O objetivo do debate é dialogar sobre os alcances e os desafios da atuação das iniciativas da sociedade civil no enfrentamento dos efeitos provocados pela COVID-19 junto às comunidades. Quais ações estão sendo promovidas? Qual a situação das comunidades? Como as iniciativas da sociedade civil estão respondendo, quais os limites e as principais dificuldades? Como será daqui para frente? Essas são algumas das questões que serão tratadas na discussão.

O debate será mediado pela professora Carolina Andion (NISP/ESAG/UDESC) e contará com a participação das convidadas Cíntia Cruz, do projeto Revolução dos Baldinhos, e Mathizy Pinheiro, do Projeto É da Nossa Cor.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Por isso, garanta logo a sua vaga. Inscreva-se pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeUKZ5dPly32EIoQkbBrPnU48XWYZRAAMzWd1shHqEfcItVjA/viewform

O quê: Café social – A importância da sociedade civil no enfrentamento da crise do coronavírus

Quando: 05 de maio de 2020 (terça-feira)

Horário: Das 17h às 18h30min

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *